Toalha Personalizada

Você sabia que o seu cliente se sente muito mais especial e valorizado quando recebe uma toalha personalizada? Não? Mas você sabe por que isso acontece?

Devido ao crescimento da competitividade entre as empresas, os consumidores tem ficado cada vez mais exigentes e por esse motivo, o oferecimento de uma toalha personalizada, seja ela de banho, de praia, de rosto, ou de fitness tem sido uma aposta por parte daqueles que querem fidelizar seus clientes, conquistar potenciais clientes e, ainda, obter novos parceiros de negócios.

Para alguns, a entrega de uma toalha personalizada não é algo assim tão importante, porém os resultados obtidos por meio dessa ação são surpreendentes, pois os retornos obtidos são excelentes, porque ela gera aumento da sua participação no mercado e, principalmente, a fidelização dos seus clientes através do reforço da imagem de marca.
Sendo assim, a distribuição de uma toalha sublimada pode fazer com que o relacionamento entre empresa e cliente saia fortalecido. Mais do que isso, a entrega de uma toalha personalizada é capaz de manter a sua marca na cabeça do seu público-alvo.

Além disso, sua marca será difundida e seu cliente a reconhecerá mais facilmente, sem falar no afeto que a pessoa demonstrará no momento que ela receber o presente fazendo com que ela fique mais próxima de seu produto.

Por que apostar em uma toalha personalizada?

Muitas empresas por aí fazem brindes apenas por fazer, mas se esquecem que os artigos promocionais precisam ser funcionais e úteis para quem recebe sendo mais que um brinde, mas sim um produto promocional.

A TRD Global é uma empresa que está desde 2004 no mercado e leva até a sua empresa o que há de melhor quando o assunto é toalha personalizada. Trabalhamos com toalha promocional, toalha de praia, toalha sublimada, toalha de rosto, de banho e o que mais nosso cliente desejar.

Para o desenvolvimento da sua toalha promocional precisaremos do envio apenas da imagem, pois a próxima etapa é por nossa conta. A personalização pode ser feita por meio de uma imagem, nome, montagem, frase, personagem, paisagem ou o que for do seu agrado.

Além de trabalharmos com a toalha personalizada para Consultórios Odontológicos, empresa de Tela Alambrado,  empresa de Eletricista Residencial e outros tipos de empresa, que será entregue como um artigo promocional para os clientes dessas empresas, nossa empresa também está pronta para dar todo o suporte na escolha da melhor toalha personalizada, no desenvolvimento da arte e até da embalagem personalizada!

Nossas toalhas personalizadas podem ser sublimadas ou bordadas dependendo do tipo da toalha. No caso das toalhas sublimadas, elas podem ser personalizadas com qualquer tipo de imagem, ilustração ou até uma fotografia com qualidade excepcional. As toalhas de praia personalizadas são produzidas com dois tipos de tecido, o algodão de um lado, que serve para se secar, e o poliéster em outro, que é aonde será aplicada a imagem.

Independentemente da quantidade, entre em contato agora mesmo com a TRD Global e saiba mais sobre a nossa toalha personalizada. Temos a certeza de que o seu evento ou o seu cliente ficará muito mais satisfeito ao receber esse presente que chegará com qualidade assegurada.

Dica do dia: O que é sublimação?

Em química, a sublimação é a passagem do estado sólido para o estado gasoso, sem que a substância passe pelo estado líquido. Como a água, por exemplo, que pode ser gelo, pode ser líquido ou pode ser vapor. Na sublimação, a tinta sublimática vai passar do seu estado sólido para o gasoso diretamente, marcando indelevelmente o objeto ou o tecido.

A técnica de sublimação pode ser aplicada em diversos tipos de tecido ou em objetos dos mais diversos. No mundo da moda, os tecidos estampados com tinta sublimática criaram uma revolução para a estamparia. Antes do surgimento dessa novidade, a estamparia era limitada a simplesmente usar silkscreen e estampar camisetas e, com a nova técnica, muitas novidades chegaram ao mercado, inclusive fazendo ressurgir o mercado de brindes e produtos personalizados.

Entre agora mesmo em contato, ligue para: (11) 3214-0825 | (11) 3255-9106 ou chame no WhatsApp.

One thought on “Toalha Personalizada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *